Buscamos um profissional para ser parte integrante do time de suporte. Nesta posição você será responsável pelo atendimento aos usuários. Buscamos um profissional dinamico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações.Você atuará alocado em um de nossos clientes localizado na Zona Sul de São Paulo.Responsabilidades:Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos);Gestão de chamados;Configurações de aplicações diversas;Processo e acompanhamento de rotinas de backup; Interação com parceiros diversos (links, impressoras, telefonia);Elaboração de relatórios;Acionamento de suporte N3 quando necessário.Requisitos:Graduação completo ou em curso na área de TI;Experiência em suporte presencial e por telefone, com a utilização de ferramentas de acesso remoto;Experiência em manutenção de microcomputadores;Experiência em gestão de contas de usuários e acessos;Conhecimento em sistemas operacionais e aplicações;Conhecimento em cabeamento estruturado e topologia de redes;Informações Adicionais:Remuneração R$ 2.700,00 (CLT) + benefícios;Modelo: Presencial (Zona Sul/SP);Horário: 08h00 as 18h00.