Graduação Completa em Farmácia;Diferencial: Pós-Graduação ou MBA em áreas correlatas, como Gestão Logística, Auditoria Farmacêutica ou Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management);Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF);Certificação em Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição;Experiência em Centro de Distribuição Farmacêutico ou Hospitalar;Vivência com auditorias, inspeções e preparação de documentação e resposta a não conformidades;Conhecimento e habilidade no controle de temperatura e condições ambientais;Conhecimento em normas de Qualidade;Conhecimento em WMS e/ou ERP;Conhecimento em ferramentas como HACCP;Pacote Office Intermediário, principalmente Excel.Garantia da conformidade regulatória;Controle de qualidade e validade dos produtos;Gestão de estoque e logística;Supervisão do processo de recebimento e distribuição;Controle de produtos;Segurança e armazenagem de produtos especiais;Treinamento e orientação da equipe;Gestão de resíduos e descarte de produtos;Atendimento a auditorias e inspeções;Relacionamento com fornecedores e clientes.