Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
1- Abrir chamados diversos no F1;
2- Abrir e acompanhar chamados nas operadoras;
3- Acompanhar a fila do F1, retirar os chamados que não são de nossa responsabilidade;
4- Acompanhar orçamentos de equipamento e serviços;
5- Atualizações de controles e cronogramas de projetos;
6- Atualizar a planilha de controle de devoluções de equipamentos por colaboradores desligados;
7- Atualizar a planilha de controle de entrega e devoluções de equipamentos;
8- Atualizar a planilha de empréstimo de equipamentos, como monitores, adaptadores etc.
9- Atualizar a planilha de linhas celulares e chips de dados;
10- Atualizar a planilha de linhas celulares, modems, chips de dados e de telemetria;
11- Atualizar planilha de colaboradores, checando as informações recebidas do RH (altas e baixas);
12- Atualizar planilhas de controle de chamados nas operadoras;
13- Atualizar planilhas de controles, One Note, Share Point, Teams etc.;
14- Comunicados aos usuários, e controle de ações realizadas ou não pelos usuários.
15- Controle de entrega de equipamentos, nos planos de substituições de equipamentos;
16- Controles de recadastramento de usuários no CI/SGC, validar arquivos do SGC com os perfis
oficiais do Fluig;
17- Elaborar termos de entrega de celular e outros periféricos;
18- Fazer entrega de periféricos como teclado, mouse, mochila se estiver em SP;
19- Fazer a entrega de celulares, modems e chips;
20- Fazer cotações diversas, quando da necessidade de compras;
21- Realizar habilitação e troca de chips;
22- Realizar testes de acessos, de notebooks formatados, novas imagens, testes de wifi dos
escritórios;
23- Realizar testes de celulares, modems e chips;
24- Testar chips de telemetria
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Conhecimento prático em Excel avançado
Experiência anterior na área administrativa de TI
Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em TI
**Informações adicionais**
Horário comercial de segunda a sexta
Híbrido na Barra da Tijuca - 2 vezes na semana
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.