- Conhecimento em autorizações com operadoras de saúde
- Técnicas de atendimento ao cliente
Atividades:Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional.Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva;Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes, e esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento;Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição; Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes;Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre necessário; Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos; Solicitar autorização dos convênios, quando necessário;Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtuais e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle;Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes;Periodicamente organizar os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes;Solicitar e controlar os materiais de escritório da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área;Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília - Bahia
- Escala de trabalho: Segunda a Quinta - 7:30h a 17:30h e Sexta - 07:30h a 16:30h
- Disponibilidade para treinamento.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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