Nosso cliente: Suporte Técnico em TI. Se algo não sair como o esperado, estaremos lá para resolver! Apresentamos dois tipos de serviço, o Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hands-on) e dentro deles estão presentes diversos tipos de atendimentos. Nós garantimos que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles se dediquem ao que é mais importante: seus negócios.
Sobre a vaga
Analista de Suporte Técnico de Campo, estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe do nosso cliente. O profissional será responsável por realizar visitas semanais aos clientes, prestando serviços de suporte técnico de alta qualidade.
Requisitos
1. Formação superior completa na área de tecnologia.
2. Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico.
3. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
4. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
5. Fácil acesso à região da Vila Olímpia.
6. Disponibilidade para viagens frequentes.
Conhecimentos
1. Sistema de videoconferência Logitech.
2. Telefonia em nuvem.
3. Redes ambiente Windows Server.
4. Devices Windows 10/11 PRO.
5. Microsoft 365 Business Premium.
6. Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO.
7. Sistema Wireless Ubiquiti.
Responsabilidades
1. Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico.
2. Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local.
3. Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional.
4. Documentar todas as atividades e soluções implementadas.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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