A Habitat Consultórios é uma plataforma onde consultórios, clínicas e coworking’s oferecem espaços e serviços e locais de atendimento para profissionais de saúde. Desenvolvemos ecossistemas de saúde integrados com processos bem definidos, gestão de pessoas, trazendo dados e inteligência para a tomada de decisão e desenvolvimento.Somos uma empresa que tem 4 anos de atuação no mercado, vindo de uma experiência em gerenciamento de clínica desde o ano 2000. Nossa missão é ser o Habitat físico de profissionais para saúde e seus pacientes. Um local de experimentação, adaptação e inovação, um ambiente de cultura compartilhada, inteligência, humanização e empreendedorismo.Perfil de vaga de gerente de consultórioEstamos procurando um profissional flexível e versátil com experiência em gestão de clínicas de saúde, com foco em planejamento estratégico e financeiro que será responsável pela gestão do dia a dia das unidades, relacionamento com os locatários, comunicação ativa e passiva, construção e venda de serviços; gestor de canais de vendas, gerenciar o orçamento, criação e definição de processos de atendimento, processos de reembolso.Nesta função, você conseguirá:Estratégia: trabalhar junto aos proprietários e time de atendimento, além de time de desenvolvimento e Atendimento ao cliente para ajudar a projetar os processos, ações e metas para alcançá-los, construindo um plano realista com entregas claras, métricas de sucesso e marcos/pontos de verificação. Construirá a meta, a estratégia e a estrutura de otimização.Liderar: você terá recursos dedicados para desenvolver cada uma das duas áreas estratégicas sob sua responsabilidade, que dependerão de você para orientação, tomada de decisão e solução criativa de problemas.Entrega: nas unidades físicas, fazemos as coisas acontecerem. Você verá imediatamente o impacto de suas escolhas e esforços e poderá usá-los para continuar otimizando ainda mais nossos processos e sistemas.Este papel é bom para você se você:Pode quantificar claramente o impacto de suas ações: com tanto a fazer, precisamos ser mestres em priorização.Seja um especialista em gerenciamento de processos/projetos: você sabe como mapear tudo o que fazemos, identificar o custo e o valor dessas atividades, encontrar melhores maneiras de alcançar o mesmo resultado e construir um plano abrangente e gradual para nos levar até lá.Você é inquieto e quer causar impacto: essa função requer a capacidade de reunir apoio e conduzir os planos até a conclusão, mesmo diante de prioridades conflitantes.O que você precisa para ter sucesso:Graduação em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência mínima de 3 a 5 anos na gestão de clínicas ou consultórios;Experiência na gestão de equipes operacionais, com foco em atendimento e processos administrativos;Experiência na gestão de planos estratégicos, eventos, redes sociais e marketing digital;Pensamento e planejamento estratégico, mentalidade prática;Capacidade de liderança e gestão de equipes;Conhecimento de ferramentas de gestão financeira e de processos;Capacidade de organizar e implementar melhorias contínuas no ambiente de trabalho;Excelentes habilidades em apresentar e analisar dados e criar relatórios acionáveis;Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada de relatar e persuadir diferentes níveis, incluindo a alta administração;Principais atividades:Onboarding de novos clientes;Gerenciamento de metas diárias e mensais;Gerenciamento do time de atendimento, manutenção e suporte;Realizar relatórios gerenciais;Responsável pela estrutura física e resoluções de problemas;Gerenciamento de escalas e horários da recepção, auxiliares e suporte;Elaborar, executar e coordenar as prospecções de parcerias externas, comércio local, empresas, escolas e eventos internos;Atuar nas estratégias digitais da clínica: redes sociais, whatsapp, leads;Manter controle dos produtos e medicamentos (validade);Manter e atualizar documentos regulatórios da empresa;Responsabilidades:Gestão OperacionalGestão de PessoalGestão Financeira e ComercialRelacionamento com Habitantes e PacientesInovação e Melhoria ContínuaMarketing e Prospecção
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