Job descriptionTECNICO SUPORTE TI JRMain responsibilitiesAtendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento por telefone, ou pelo portal da empresa, Fluig, WhatsApp ou e-mail.Catalogar e registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria.Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio.Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo.Escalar chamados para equipe responsável quando necessário, montando um backlog por produto (sistemas e plataformas de acessos).Priorizar principais chamados para solução definitiva (quantidade x criticidade).Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Diferencial ter experiência com Atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto;Desejável curso técnico completo ou em andamento Tecnologia da Informação (TI);Pacote Office Intermediário;Banco de Dados: SqlServer e Oracle JIRA.Additional informationBuscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.Conheça nossos benefícios:Convênio Médico;Convênio Odontológico;Vale Alimentação e Vale Refeição;Seguro de Vida;Previdência Privada após 1 ano de empresa;Vale Transporte;Cartão de Natal;PLR (mediante atingimento de metas) - pagamento semestral;Atendimento Psicológico;Grêmio: muitas parcerias que te dão desconto;Gympass - Wellhub;Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal;Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).
#J-18808-Ljbffr