Resumo
Um recepcionista é o primeiro contato que as pessoas têm com a nossa empresa. Ele deve ser dinâmico e capaz de trabalhar sob pressão, responsável e autônomo, e ter empatia para compreender os problemas dos outros.
Descrição do cargo
Atribuições principais
* Acolher e orientar visitantes/clientes
* Atender chamadas telefônicas
* Controlar a entrada e saída de pessoas
* Receber e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros
Tarefas administrativas
* Registrar as visitas e os telefonemas recebidos
* Anotar recados
* Mantener o local de trabalho organizado
* Gerir agendas e planear reuniões
* Reservar voos e alojamentos
* Coordenar eventos internos e externos
Habilidades desejadas
Para ser um bom recepcionista, é importante ter algumas habilidades, como: Ser dinâmico e conseguir trabalhar sob pressão; Ser responsável e ter autonomia; Ter empatia e saber compreender os problemas dos outros.
Horário de trabalho
De Segunda à Sexta-feira das 10:00hs às 20:00hs com 2 horas de almoço e aos sábados das 09:00hs às 13:00hs.
Benefícios
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Comissões atrativas
Experiência
Pelo menos 1 ano na área.
Aplicações de Escritório
* Microsoft Access
* Microsoft Excel
* Microsoft Outlook
* Microsoft PowerPoint
* Microsoft Word
Certificação Conhecimento
Ensino médio completo.
Benefícios adicionais
* Comissões