Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste.
Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.
/n - Cursando Ensino Superior em Direito; - Domínio intermediário do pacote Office, especialmente Excel ; - Capacidade organizacional e boa comunicação; - Ter CNH B; - Disponibilidade para diligências externas.
/n - Recepcionar, controlar e arquivar documentos de acordo com as normas e regras internas; - Alimentar os sistemas internos com dados e informações, organizando-os de acordo com os padrões da área; - Registrar e monitorar ocorrências em sistemas e providenciar as ações necessárias para resolução de problemas; - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e dashboards; - Realizar diligências externas perante cartórios, órgãos administrativos etc.