Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.
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- Cursando Ensino Superior em Direito;
- Domínio intermediário do pacote Office, especialmente Excel;
- Capacidade organizacional e boa comunicação;
- Ter CNH B;
- Disponibilidade para diligências externas.
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- Recepcionar, controlar e arquivar documentos de acordo com as normas e regras internas;
- Alimentar os sistemas internos com dados e informações, organizando-os de acordo com os padrões da área;
- Registrar e monitorar ocorrências em sistemas e providenciar as ações necessárias para resolução de problemas;
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e dashboards;
- Realizar diligências externas perante cartórios, órgãos administrativos etc.