Somos a Rede Américas, a rede de assistência à saúde multiplataforma, que tem o propósito de oferecer o cuidado completo na medida certa para a saúde.Estamos em busca de talentos que acreditam que é possível oferecer a melhor e mais avançada assistência à saúde.
Se você tem paixão por cuidar e acredita na medicina de qualidade, vem ser Rede Américas!Temos um compromisso com a Diversidade!
Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação.
Juntos entregamos o nosso melhor sempre.??Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos./nSe você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.?? Para transformar a saúde é preciso:Experiência prévia na área de contas médicas ou faturamento hospitalar;Conhecimento em contratos hospitalares e operadoras de saúde;Familiaridade com prontuários e documentos de internação;Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar e plataformas de faturamento (Ex: TASY, MV, etc.
);Atenção a detalhes, organização e capacidade de análise crítica./n?? Sobre a posição:Conferir as contas dos pacientes conforme os contratos estabelecidos com as fontes pagadoras;Analisar itens das contas médicas (materiais, medicamentos, exames, honorários, diárias, taxas, gases medicinais), confrontando com os prontuários de pacientes particulares e de operadoras;Identificar e sinalizar inconsistências na geração das contas aos setores responsáveis;Solicitar correções no sistema junto ao setor de cadastro, evitando glosas internas;Realizar ajustes em contas previamente auditadas;Conferir autorizações de guias de internação, procedimentos, exames e OPMEs, garantindo conformidade com os prontuários;Verificar acordos vigentes de cada operadora, assegurando a correta cobrança;Encaminhar contas para pré-análise e realizar os ajustes necessários após retorno da Auditoria;Emitir faturas conforme o calendário e os contratos de cada fonte pagadora;Informar a coordenação sobre divergências com fontes pagadoras;Apoiar processos relacionados a XML, recebimento de documentos e SADT, quando necessário;Garantir a qualidade e conformidade do trabalho realizado, dentro dos padrões estabelecidos.