Realizar atendimento telefônico e presencial nas atividades de suporte de TI da organização, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, servidores, periféricos, telefonia e administração de redes);
Executar a manutenção corretiva e preventiva, configuração e a instalação de equipamentos (impressoras, switches, access points, servidores, firewalls e estações de trabalho);
Elaboração e manutenção de manuais, procedimentos operacionais e relatórios técnicos;
Elaboração de scripts para automatização de rotinas;
Atender as solicitações de suporte de baixa e média complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
Acompanhar e verificar procedimentos realizados por empresas terceirizadas;
Realizar inventário de ativos de TI;
Participar ativamente nos ciclos de vida do serviço (ITIL v3).
Requisitos:
Sólida experiência em suporte técnico de TI, como: manutenção de computadores, cabeamento estruturado, redes Wi-Fi (configuração, instalação e manutenção), rede de computadores/TCP IP, Windows 10 e 11 (instalação, configuração e manutenção), Windows Server; Active Directory; GPO; IIS; DNS; DHCP; FTP, servidor de arquivos, virtualização de servidores, Linux Server; sistemas de backup; Office 365 (administração), dispositivos móveis (Android e iOS), fundamentos ITIL v3, antivírus, Firewall e VPN.
Suporte Técnico ao Usuário - escala 12x36 turno 18h as 06h - Santos Dumont RJ
#J-18808-Ljbffr