Para participar do nosso processo:Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Farmácia ou áreas correlatas; Vivência anterior em indústria farmacêutica com atividades relacionadas a Marketing, Treinamento e Vendas; Conhecimento sobre auditorias de mercado: IQVIA, PMB, MDTR, Prescrição, INTE.Conhecimento avançado em Pacote Office (Power Point e Excel). Você se destacará se tiver:Conhecimento em SAP;Conhecimentos em processos de produtos para dermatologia.No dia a dia você irá:Contribuir com o desenvolvimento do planejamento anual de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, bem como acompanhar a implementação dos planos de ação aprovados. Acompanhar as oportunidades de negócio junto aos médicos, propagandistas, vendedores, formadores de opinião, consumidores, varejo etc., para definição de conteúdo dos materiais promocionais e ações em trade marketing/clientes. Coordenar o desenvolvimento do material promocional (impressos, iPad, brindes e serviços) mediante briefing do Gerente de Produtos envolvendo todas as áreas/fornecedores necessários para a implementação do mesmo Contribuir com a elaboração do conteúdo do Curso de Novos junto com o gerente de produto e acompanhar a apresentação no dia do curso; Organizar, controlar e acompanhar o cronograma geral de Educação Médica Continuada (EMC) e/ou PBLs, entre outros eventos; acompanhar o conteúdo e execução dos speakers/moderadores. Acompanhar a evolução dos produtos, concorrência e mercado por meio de auditorias do departamento de Inteligência de Mercado. Desenvolver briefing de eventos, inserir no sistema, coordenar os congressos pequenos (simpósio e patrocínio) com o suporte do GP. Desenvolver o briefing de Treinamento e coordenar outras atividades que estejam relacionadas a Convenção, Congressos, entre outros. Acompanhar o estoque de Ags, materiais promocionais e originais. Simular do Plano Promocional dentro do prazo conforme estratégia do Gerente de Produto. Acompanhamento e controle de verbas com reports periódicos ao Gerente de Produto.