- Prestar suporte à Diretoria de Relacionamento e Diretoria Médica, apoiando e acompanhando, sempre que necessário, os serviços prestados aos pacientes de Operadoras de Saúde indicados;
- Atender e apoiar pacientes através de telefone, WhatsApp e e-mail, prestando todo suporte necessário quanto às dúvidas apresentadas;
- Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, atuando como interface entre pacientes e equipes assistenciais e administrativas do Hospital;
- Agendar, cancelar e remarcar consultas e exames nos Sistema Hospitalares, mantendo o cliente atualizado do status de sua solicitação sempre que necessário;
- Acolher os processos cirúrgicos encaminhados por médicos e pacientes, direcionando-os ao setor de Autorização, mantendo o cliente e médico atualizados do status do processo de autorização cirúrgica;
- Sinalizar a equipe de relacionamento na véspera os pacientes programados para o do dia seguinte e ou quando de urgência, imediatamente para que seja possível o concierge realizar o acolhimento e a jornada do paciente;
- Manter a Gestão de Relacionamento e Diretoria ciente de qualquer problema ou dificuldade que possa interferir na experiência do paciente;
- Informar a equipe de concierges das Unidades hospitalares quanto à chegada de pacientes dos convênios atendidos pela equipe de Back Office;
- Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de atuar como interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa;
- Facilitar a comunicação entre a família e as equipes do hospital, buscando dirimir insatisfações;
- Entrar em contato com a equipe de backoffice para que efetivem o agendamento e contato com o paciente quanto a disponibilidade para o agendamento de exames, internações e cirurgias, quando solicitado pelo paciente pessoalmente;
- Atender e acompanhar pacientes dos convênios definidos e, também, aqueles direcionados pelos Diretores;
- Realizar a reserva de leito para o paciente de internação;
- Informar às áreas envolvidas quanto à chegada dos pacientes e identificar se são pacientes recomendados;
- Recepcionar os pacientes e acompanhá-los no decorrer do atendimento;
- Prestar suporte à Diretoria de Relacionamento e Diretoria Médica, apoiando e acompanhando, sempre que necessário, os serviços prestados aos médicos;
- Prestar apoio ao monitoramento da satisfação médica, identificando o nível de satisfação dos médicos e propondo instrumentos de melhoria visando a fidelização;
- Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade com intuito de apoiar médicos e secretarias;
- Auxiliar, sempre que necessário, na resolução de tramites administrativos visando agilizar os processos hospitalares que interferem diretamente na percepção do médico quanto aos nossos serviços;
- Auxiliar na resolução de diversas demandas à exemplo de: autorização e agendamento de cirurgias, agendamento de exames e check-ups, pendências de pagamento dentre outros;
- Entregar Kit de Boas Vindas aos novos médicos, assim como orientá-los quanto ao Papel do Setor de Relacionamento;
- Receber o médico no Hospital sempre que necessário e principalmente na primeira cirurgia, visando apresentar o Hospital para o médico;
- Acompanhar a jornada do médico dentro da unidade em sua primeira cirurgia para que ele possa se sentir ainda mais acolhido e para que ela seja facilitador de toda a jornada garantindo que tudo ocorra bem em sua primeira experiência;
- Acompanhar a produção, receita, ticket e margem dos procedimentos dos médicos visitados.
Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul
- Escala de trabalho: seg à sex das 07h às 17h
- Disponibilidade para treinamento
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