Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Principais atividades: Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente. Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos. Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa. Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências. Entrega de resultado, através do sistema vigente. Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema. Protocolo de envio e recebimento de exames. Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame. Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames. Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção). Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame. Administrar a agenda de exames dos setores. Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo. Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados. Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde será um diferencial. Noções básicas de informática e familiaridade com digitação. O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas. Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência. Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana). Carga horária mensal: 180 horas mensais (6h15 diárias). Local de trabalho: Unidade Fleury Campinas. Horário de trabalho: Vagas a partir das 06h00 (período manhã) e a partir do 12h00 (período tarde). O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury Carreiras. J-18808-Ljbffr