Descrição da Vaga. Aplicar o Plano Nacional de Demanda e Vendas, definindo as prioridades (Produtos e Regiões Prioritárias), buscando sinergia com as atividades de marketing, impulsionando os resultados de sua distrital. Gestão da Performance:Acompanhar os Indicadores de produtividade e performance, através de processos de mensuração, garantir a identificação de desvios e aplicar métodos de reversão de resultados e potencialize a utilização de recursos, através de ações táticas de contramedidas. Gestão de Negócios-Identificar as melhores práticas de mercado estabelecer rotinas de elevada produtividade garantir a implantação e execução das mesma pela equipe de demanda entender o FOCO DO CLIENTE. Gestão de Pessoas-Construir Equipe de Alta Performance gerando um ambiente propício para o desenvolvimento das pessoas delegando atividades específicas para cada membro do time, de acordo com o plano de desenvolvimento individual, a fim de formar sucessores e controlar Turn Over. Implementação das atividades de Marketing-Garantir a implementação com excelência das ações estabelecidas pelo marketing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de propaganda Empresa: Cifarma Indústria e comércio de medicamentos. Ramo: Químico/ Farmacêutico (FF)