Descrição da Vaga
Aplicar o Plano Nacional de Demanda e Vendas, definindo as prioridades (Produtos e Regiões Prioritárias), buscando sinergia com as atividades de marketing, impulsionando os resultados de sua distrital.
Gestão da Performance: Acompanhar os Indicadores de produtividade e performance, através de processos de mensuração, garantir a identificação de desvios e aplicar métodos de reversão de resultados, potencializando a utilização de recursos através de ações táticas de contramedidas.
Gestão de Negócios: Identificar as melhores práticas de mercado, estabelecer rotinas de elevada produtividade e garantir a implantação e execução das mesmas pela equipe de demanda, entendendo o FOCO DO CLIENTE.
Gestão de Pessoas: Construir equipe de alta performance, gerando um ambiente propício para o desenvolvimento das pessoas, delegando atividades específicas para cada membro do time, de acordo com o plano de desenvolvimento individual, a fim de formar sucessores e controlar o turnover.
Implementação das Atividades de Marketing: Garantir a implementação com excelência das ações estabelecidas pelo marketing.
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Gerente de Propaganda.
Empresa: Cifarma, Indústria e Comércio de Medicamentos.
Ramo: Químico/Farmacêutico.
#J-18808-Ljbffr