Responsabilidades
* Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente ;
* Apoiar na elaboração, revisão e atualização de documentos da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente
* Realizar auditorias internas e monitoramento de indicadores de desempenho
* Controlar e analisar não conformidades e ações corretivas
* Gerenciar os registros do sistema de gestão
* Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentações aplicáveis à área ;
Requisitos
* Graduação completa em áreas relacionadas à saúde (Farmácia, Biomedicina, Biologia)
* Conhecimento em normas de Boas práticas de pesquisa clínica; legislações Internacionais e Nacionais (GCP)
* Experiência em sistemas de gestão da qualidade (ISO 9001/27001 ou similar)
* Domínio do Pacote Office
* Inglês técnico ;
Habilidades
* Comunicação eficaz
* Organização e atenção aos detalhes
* Proatividade e trabalho em equipe
* Capacidade de análise e resolução de problemas
* Domínio de ferramentas de gestão de documentos
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