Estamos em busca de um profissional para coordenar todas as áreas de operações, com as seguintes responsabilidades:
- Orientar tecnicamente os subordinados.
- Contratar serviços técnicos.
- Elaborar manuais, relatórios e cronogramas.
- Analisar custos, programar compra e locação de equipamentos.
- Manter contato com o cliente para apresentação de resultados mensais.
- Liberar produtos e serviços.
- Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança.
**Diferenciais:**
- Experiência em clientes com grandes volumes de serviços.
- Formação em Engenharia Civil.
- Disponibilidade para viagens na região.
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora, aguardamos seu contato!
* Local de trabalho: Marabá, PA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Gerente