Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM / BPO) e líder na América Latina.
Contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação / argumentação;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Presencial;
* Ter computador ou notebook para realização do treinamento;
* Disponibilidade para trabalhar Presencial;
* Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e / ou serviço;
* Vendas de produtos e serviços;
* Tarefas Técnicas específicas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
* Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
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