Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um objetivo: transformar a história da saúde na humanidade.
Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que afeta a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos.
Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo (a) em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nossa próxima inovação.
RESPONSABILIDADES:
Elaborar o planejamento do território para alocação do esforço promocional.
Executar planos estratégicos de marketing.
Fazer visitas regulares aos clientes médicos levando informação sobre produtos e doenças.
Visitar clientes (clínicas/hospitais) para coletar informações sobre pedidos e condições de mercado.
Identificar as necessidades do cliente apontando-as ao seu gestor para direcionamento de ação.
Analisar desempenho das contas privadas e públicas aplicando as ações orientadas pelo Gestor.
Explorar estrategicamente e com alta capacidade de implementação, as oportunidades e o potencial de mercado, para atingir e superar as metas da companhia.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Divulgar e promover os produtos da sua linha aos profissionais de saúde.
- Executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e reportando para as áreas internas, contribuindo para o negócio.
- Planejar o roteiro produtivo, com foco nos médicos potenciais definidos pelo target e visitas em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios, através de agendamento semanal ou mensal, assegurando maior efetividade na cobertura do território.
- Manter o cadastro médico atualizado, com campos obrigatórios devidamente preenchidos.
- Apresentar no dia a dia capacidade analítica e visão estratégica, buscando o auto desenvolvimento e feedbacks constantes do Gestor.
- Acessar os relatórios disponibilizados pela Cia e fazer análises qualitativas do negócio.
- Analisar os indicadores da Cia frente aos objetivos estabelecidos através dos relatórios mensais disponibilizados, a fim estabelecer os planos de ação para o seu território com suporte do Gestor.
- Buscar ativamente suporte dos pares e do Gestor para acelerar o seu desenvolvimento.
**Qualifications**
**Requisitos**:
- Superior completo
- Desejável pós-graduação
- Conhecimento em informática (Pacote Office)
- Indispensável possuir habilitação de condução.
- Experiência robusta em promoção médica em linhas de especialidades (principalmente Oncologia) será considerado um diferencial.
- Experiência prévia em venda/padronização de produtos farmacêuticos em secretarias estaduais, hospitais e clínicas será considerado um diferencial
- Indispensável residir na localidade da vaga
- Inglês intermediário
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Boa experiência em promoção médica
- Inteligência competitiva
- Conhecimento de especialidades da indústria farmacêutica
- Capacidade analítica
**Primary Location**
Brazil-São Paulo-Campinas
- **Organization**
Janssen Cilag Farmaceutica Ltda.
(7585)
**Job Function**
Sales
**Requisition ID**
2206021071W