Atribuições: Instalação de sistema de atendimento e gestão. Treinamento aos usuários do sistema. Atuar com suporte via telefone e acesso remoto. Apoio na manutenção do sistema HOS. Controle de funcionamentos das lojas, maquinas de cartão, internet. Desenvolver atividades na área de tecnologia da informação, solucionando problemas de forma rápida e visando a mobilidade interna para novos desafios do setor de TI
**Requisitos**
Requisitos: Técnico de Informática. Conhecimento de sistemas e servidor será um diferencial. Experiência de 1 ano na área.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta - 08h às 18h. Intervalo de 1h. Eventuais sábados das 09h às 12h. Ter disponibilidade para acesso remoto quando for necessário apoio de urgência nas lojas.
**Benefícios**
Salário de R$ 1.550,00
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Ajuda de custo entre R$ 200,00 e R$ 500,00.