Cargo: TÉCNICO DE INFORMÁTICA Centro de Custo: SEFAZ/ES Jornada de trabalho contratual: 24x07x365 escala folgista.
Podendo a jornada ser nos seguintes horários durante 6 dias da semana: 05:45 - 12:00 ou 11:45 - 18:00 ou 17:45 - 00:00 ou 23:45 - 06:00.
Carga Horária contratual: 180 horas/mês = 40horas/semana.
Endereço do local de trabalho: VITÓRIA: 68 Agência da Receita - Vitória: Av.
João Batista Parra, nº 600, Enseada do Suá, Vitória, ES - CEP 29050-375 Prédio Sede: Av.
João Batista Parra, nº 600, Enseada do Suá, Vitória, ES - CEP 29050-375 - (27) 3636-1700 Salário: R$ 2.687,40 BENEFÍCIOS: (X) Vale Alimentação - R$ 21,00 Desconto de VA 0% (X) Vale Transporte (X) Convênio SESC ( ) Convênio AEMFLO (X) Seguro de Vida (X) Plano de Saúde (60% empregado e 40% empresa) (X) Plano Odontológico (60% empregado e 40% empresa) Formação acadêmica: Ensino médio completo, sendo desejável possuir ou estar cursando nível superior em TI.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Prestação de serviços de suporte nas ferramentas de escritório e sistemas operacionais; Prestação de serviços de manutenção e suporte de equipamentos, periféricos, redes cabeadas e sem fio; Prestação de serviços relativos à permissão de acessos, autenticação de rede, suporte na solução de correio eletrônico, suporte a banco de dados e internet para os usuários da SEFAZ; Prestação de serviços nas atividades de suporte à infraestrutura de sistema, referente ao processamento e gestão de JOBs, administração de sessões CANDE e WFL, manutenção e gestão de impressão em ambiente de grande porte e manutenção de usuários conectados aos sistemas corporativos da SEFAZ; Prestação de serviços relativos a suporte, desenvolvimento e manutenção de sistemas; Executar as demais atividades inerentes ao cargo e necessárias ao bom desempenho do trabalho.
Conhecimentos Específicos: - Windows Server -Experiência comprovada em Service Desk com base em ITI;
- Experiência em atendimento remoto a usuários;
- Active directory e manutenção de contas;
- Experiência em sistema operacional Windows 10 para resolução de problemas e manutenção;
- Experiência em operar Microsoft Exchange para: criação e manutenção de contas.
Diferenciais: - Bom relacionamento em equipe;
- Dedicado a profissão;
- Conhecimento em Service Desk GLPI
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Convênio SESC
- Plano Odontológico
- VT
- VR
- Plano de saúde