Objetivo do cargo:
Excelente oportunidade para quem deseja trabalhar em um ambiente de atendimento ao cliente e possuir conhecimentos em processos de autorização junto a Operadoras de Saúde.
Descrição da atividade
* Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
* Atualizar diariamente o livro de ocorrências, prestando informações fidedignas e lançando as recebidas de clientes a fim de serem transmitidas aos demais componentes da equipe;
* Coletar e analisar dados relevantes para melhorar os processos internos;
* Desenvolver soluções inovadoras para resolver problemas complexos relacionados à saúde;
* Mantém-se atualizado sobre as últimas tendências e práticas recomendadas em sua área de atuação;
Instruções
* Utilizar sempre o idioma português em todas as comunicações internas;
* Apresentar-se profissionalmente e com discrição em todas as situações;
Requisitos básicos
* Conhecimento em processos de autorização junto a Operadoras de Saúde;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
Nota: O sistema avaliará continuamente o desempenho do(a) funcionário(a) e ajustará as responsabilidades conforme necessário.