A maior instituição associativa da América Latina, com 93 anos de história e uma comunidade dinâmica e engajada de aproximadamente 240 mil servidores públicos.
Desde a nossa fundação, temos o compromisso de defender os direitos dos servidores públicos do estado de São Paulo, assim como promover qualidade de vida aos associados e seus dependentes.
Nossa infraestrutura inclui a sede principal, na capital paulista, 19 polos regionais, estrategicamente localizados na Grande São Paulo, interior e litoral, além de ampla rede hoteleira com 23 unidades nas cidades turísticas mais icônicas de São Paulo e Minas Gerais.
Na AFPESP, você encontrará um ambiente colaborativo e comprometido com a excelência, que é a base de tudo o que fazemos.
Valorizamos cada afpesper investindo em capacitação profissional e incentivando o desenvolvimento de novas ideias e soluções.
Se você está em busca de um espaço de trabalho inspirador, onde suas habilidades serão reconhecidas, a AFPESP é o lugar certo para você.
Aqui, oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores são parte da jornada.
Junte-se ao nosso time e contribua para escrever o próximo capítulo da nossa história de sucesso!
#VemSerAfpesper /n Requisitos: Ensino médio completo Boa comunicação, organização e senso de prioridade Técnica em atendimento Facilidade em sistemas de informação Experiência prévia na área será um diferencial O que esperamos de você: Proatividade e vontade de aprender Ser voltado para entregas Criatividade e espírito inovador Capacidade de trabalhar em equipe Empatia no atendimento aos colaboradores O que oferecemos: Ambiente colaborativo e dinâmico Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional /n Como Recepcionista, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à Recepcção O que você vai fazer: Recepcionar e atender os associados tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out) da Unidade, verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos; Enviar ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações ao associado sobre tarifas, acomodações e regulamento da Associação; esclarecer outras dúvidas; Liberar chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes; Solicitar a devolução das chaves ou cartões magnéticos no ato de saída do hóspede; acessar o sistema informatizado para realização do check out e verificação das contas; emitir extrato para conferência por parte do associado, encerrar a conta e cobrar as despesas extras, se houver; emitir o comprovante de pagamento, entregá-lo e efetivar o check out; Receber pagamentos e providenciar o fechamento do caixa; informar ao superior imediato quando houver ocorrências, relatando o evento de forma detalhada; Atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação; Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados; Efetuar controle de achados e perdidos; Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos; Realizar atividades correlatas ao cargo;