Descrição da vaga
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:
Responsabilidades e atribuições
* Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
* Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
* Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
* Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
* Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
* Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
* Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Técnico (Desejável);
* Facilidade com sistemas operacionais e conhecimento em Excel;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 ou 12x36.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
1918
Cargo
Recepcionista
Empresa
Petz
Pet shop e serviços veterinários.
Ramo
Comércio Atacadista
#J-18808-Ljbffr