Criada em 2013, a Konecta Brasil oferece serviços integrais de outsourcing, brindando uma proposta competitiva e de grande valor acrescentado, e disponibilizando aos nossos clientes soluções multicanais, end to end, geridas por uma equipa de profissionais de referência, que assume como próprio o negócio dos seus clientes e o converte no centro da sua estratégia, proporcionando as melhores experiências ao longo da relação com o utilizador final.
Focalizados no desenvolvimento de clientes locais, propomos soluções transnacionais graças às nossas filiais em todo o continente, com o aval da nossa vasta experiência em diversos mercados internacionais.
O compromisso social é um dos nossos valores e, como prova disso, em 2017 a Konecta assume uma posição protagonista no país, com o objetivo principal de promover a inclusão e a diversidade do seu quadro de pessoal, através da integração de pessoas com deficiência.
Visão:
Trabalhamos todos os dias para ser uma referência mundial em serviços integrais de outsourcing através da promoção do talento, do capital humano, da inovação e do desenvolvimento corporativo focalizado para o cliente.
Missão:
Somos uma organização orientada para a excelência na gestão da experiência do cliente e para a inovação, que presta serviços integrais de outsourcing criando valor para os acionistas, clientes e empregados, tudo isso mantendo um grande compromisso com a sociedade.
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- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Desejável experiência prévia em vendas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
- Capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
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Como será seu dia a dia...
- Realizar vendas adicionais para clientes que já possuem um produto ou serviço da empresa. - Identificar oportunidades de venda e convencer o cliente dos benefícios e melhorias para uma nova aquisição do produto ou serviço ofertado;
- Ser comunicativo, persuasivo e ter aptidão para lidar com diferentes tipos de clientes;
- Ser proativo e trabalhar em equipe;
- Agil e flexível para se adaptar às necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas;