**Atividades e responsabilidades**
Recebimento de correspondências e documentos diversos;
Atendimento telefônico e presencial de forma consultiva, repassando as informações e orientações necessárias ao público (interno/externo);
Digitação de documentos em geral e organização de arquivos;
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
Agendamento e organização de salas de reunião;
Auxílio no processo de compras de produtos e serviços;
Coleta de dados diversos para cadastro dos locatários, identificando suas necessidades e/ou solicitações;
Apoio aos demais departamentos da cia.
Descrição da oportunidade:
**Salário**:A combinar
**Área da vaga: Administração, Atendimento**: Administração de atendimento, Recepção
**Nível da vaga**:Assistente
**Seu contrato será**:CLT
**Exclusiva PCD**:Não
**Onde você vai trabalhar**:América, Joinville - SC
**Seus horários: Horário ComercialBenefícios**:Vale transporte;Vale alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde;Benefício SESC;Auxílio creche;
Requisitos e qualificações:
**Nível de escolaridade**:Ensino médio / Completo**Conhecimentos em informática**:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário