Especialista Relacionamento Cliente I (Telefonia - Auditor de Vendas) - Unidade Ribeirão Preto (Home Office)
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
Como será seu dia a dia?
Atendimento em 2º nível com auditoria de vendas, com a finalidade de validar as informações da venda do produto e/ou serviço, concluindo a aquisição do cliente.
Em cada atendimento prestado, utilizará sistemas para realização de registros.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições:
Caso haja necessidade, o operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Auditoria de vendas de produtos e serviços;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para validação de vendas de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Ribeirão Preto.
Informações adicionais:
R$ 1.155,60 durante os 90 primeiros dias, após R$ 1.412,00 + variável.
Remuneração Variável:
Meta Operacional: Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
Horário de Trabalho:
Manhã/Tarde/Noite
Jornada de Trabalho:
180h mês | Escala 6x1 com folga variável entre sábados e domingos.
Plano de Carreira:
A partir do 4° mês contratual, nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
Ajuda de Custo (Trabalho Home Office);
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas (Gympass);
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Home Office.
Central de Contrato:
Unidade Ribeirão Preto - Avenida Braz Olaia Acosta, 727 Office Tower - 14 andar, salas 1403, 1404, 1406, 1409 e 1410 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.
Etapas do processo:
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:
parceiros estratégicos ,
cuidamos das nossas pessoas ,
em equipe vencemos ,
ágil e simples ,
mente aberta
e
entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro.
Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável.
Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.
Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.
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