Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento a pessoas com TEA.
- Controlar e acompanhar as agendas de trabalho.
- Realizar evolução diária em ficha de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Fonoaudiologia e registro no conselho ativo;
- Formação em ABA e/ou Denver e/ou Prompt
- Sólida experiência em atendimento a pacientes com TEA;
- Pós-graduação concluída ou em andamento na área afim;
- Domínio de aplicativos BRoffice;
**Informações adicionais**
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde para o colaborador.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS