Cargo:TECNICO DE SUPORTE DE TI II Local de trabalho:TRT/MT Endereço do local de trabalho:Av.
Historiador Rubens de Mendonça, 3355-Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT, 78050-923 Jornada de trabalho:De Segunda a Sexta das 07:30/12:30 às 13:30/15:30 hrs Salário:R$ 2.
694,12 Benefícios:Vale Alimentação-R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida Principais atividades:Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários.
realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados.
diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks.
Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios.
Diagonóstico de Hardware, Windows, pacote Office, Navegadores Requisitos:Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI-Tempo de experiência de 03 anos com suporte técnico a usuários Atividades de Suporte de Nível 1 e 2.
Certificado:ITIL Foundation Certified – V3 ou superior.
Certificado:HDI – SCA Support Center Analyst-Certificado:MCT 70 – 680 – Windowns 7 ou Superior-Disponibilidade de viagens e horários Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EC)