Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Trainee Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Missão: Executar assistência à instalação de softwares e hardwares, manutenção dos softwares de teleprocessamento e telefonia utilizados na empresa. Possibilitando que os usuários da empresa disponham de equipamentos de microinformática e de rede de teleinformática em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, Checklist de todas os ativos e servidores Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. Responsabilidades: Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. Atender os usuários remoto e presencial, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento. Montagem e manutenção de equipamentos de informática e PCs. Instalação de Softwares e Programas.