Horário: 8 às 18 hrs (segunda a sexta), 8 às 14 hrs (sábado)Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesRecepcionar e atender os clientes e visitantes, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.Realizar o controle de entrada e saída de pessoas, registrando informações necessárias em sistema ou livro de registros.Atender e direcionar chamadas telefônicas, anotando recados e transmitindo informações conforme necessário.Organizar e manter a recepção limpa e arrumada, garantindo um ambiente acolhedor e profissional.Fornecer informações e orientações aos clientes e visitantes sobre os serviços oferecidos pela empresa.Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente.Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa, aplicando-os no dia a dia.RequisitosEnsino médio completoExperiência prévia na função de recepcionista ou em atendimento ao clienteConhecimento básico em informática (Pacote Office)Habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de organização e gestão de tempoFacilidade para trabalhar em equipeDisponibilidade para trabalhar em horários flexíveisDiferenciaisExperiência em recepçãoConhecimento em sistemas de gestão de atendimentoBoa apresentação pessoalBenefícios: No benefit specified
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