Quais são os desafios da área e do cargo:
Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
1. Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;
2. Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;
3. Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);
4. Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames;
5. Administrar a agenda de exames dos setores;
6. Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;
7. Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;
8. Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;
9. Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
10. Entregar resultados, por meio do sistema.
Buscamos alguém que apresente:
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;
3. Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;
4. Noções básicas de informática e familiaridade com digitação;
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
1. Desenvoltura para atendimento presencial;
2. Boa comunicação verbal e escrita;
3. Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
4. Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
1. Presencial na unidade a+ São Bernardo do Campo;
2. Escala de trabalho: 6x1;
3. Horário de trabalho: 12h às 18h15.
O que oferecemos:
1. Assistência Médica;
2. Assistência Odontológica;
3. Vale Alimentação;
4. Vale Refeição;
5. Auxílio Creche;
6. Participação nos Lucros;
7. Previdência Privada;
8. Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
9. Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury.
#J-18808-Ljbffr