- Superior Completo em Engenharia Civil;- Especialização na área;- Experiencia em Obras de Varejo;- Possuir domínio do programa CAD e pacote Office;- Possuir Carteira de Habilitação Categoria B.- Possuir Veículo e disponibilidade para viagens.- Flexibilidade de horário.- Interpretação de memorial técnico descritivo com procedimentos, normas, materiais e formas de aplicação afim de garantir a qualidade na execução da obra conforme padrões do grupo.- Gerenciamento e coordenação geral de empreendimentos de construção civil na área comercial (atacadista e varejista)- Análise e acompanhamento técnico de novos projetos arquitetônicos, layouts, bem como dos projetos complementares: terraplanagem e movimentação de terra, fundações, estruturas e coberturas metálicas, acabamentos e fechamentos laterais, instalações (elétricas, hidráulicas, proteção contra incêndio, refrigeração, Dados e Telefonia, CFTV), comunicação visual, espaços externos (estacionamentos, ruas e calçadas) bem como toda montagem de loja e ativos.- Acompanhamento da execução de contratos de turn key, controle técnico/administrativo para construção de novas lojas desde sua terraplenagem até a inauguração.- Acompanhamento de projetos de obras novas e retrofit, fiscalização das obras e aprovação de projetos junto às prefeituras e órgãos públicos.- Elaboração e supervisão do cronograma do canteiro de obras e integralização da construtora, prestadores de serviços e fornecedores;- Planejamento de recursos e avaliação dos fornecedores (prazo, custo, qualidade e risco);- Conferência das especificações técnicas (planta x medição física) e qualidade da obra;- Controle de Budget, escopos, qualidade, KPI (indicadores de desempenho), cronogramas, aquisições de ativos. Zelar pelo cumprimento dos prazos e excelência da qualidade.- Fiscalização e Gerenciamento de fornecedores, definição de escopo, acompanhamento da execução e decisões sobre soluções de engenharia para as diversas necessidades do negócio.- Apoio a licitações de obras, equalizações de propostas, elaboração e apresentação do planejamento financeiro, Aprovação de Medições, Reuniões com as áreas internas - Operações, RH, Logística, Marketing, TI, Prevenção de Perdas e emissão de relatórios financeiros e gerenciais.