**Descrição Geral**:
- Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
**Pré-Requisitos**:
- Graduação completa em Farmácia;
- Experiência mínima de 6 meses de atendimento a clientes em lojas de varejo;
- Possuir técnicas de atendimento e vendas;
**Desejáveis**:
- Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
- Experiência com gestão de equipes de atendimento/vendas.
**Atividades**:
**Clínicas**:
- Aferição da pressão arterial (hipertensão), glicemia (diabetes) e colesterol;
- Revisão da medicação;
- Imunização de pacientes;
- Acompanhamento de pacientes em perda de peso e entre outros.
**Não Clínicas**:
- Usar ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
- Treinar operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
- Gerir procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia;
- Análisar resultados e indicadores de atendimento e vendas;
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- PLR anual;
- Vale refeição;
- Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos;
- Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo _Gympass;_
- Seguro de vida;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!