Levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros e onde todo mundo enxerga problemas entregamos soluções!
Se você está a fim de fazer parte de um negócio com propósito real, se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente
- Autorização de procedimentos, consultas e exames
- Tratativas com convênio Médico
- Alimentar planilha com indicadores
- Suporte a equipe assistêncial
**Requisitos e qualificações**
Curso Superior Cursando
Desejável 6 meses de experiência na função ou em cargos similares.
Desejável experiência com atendimento ao público.
**Informações adicionais**
Jornada 180 Horas - 12x36
Cartão Flexível Multibenefícios (Podendo ser usado para: Alimentação, Refeição, Mobilidade, Combustível, Home Office, Cultura, Educação e Saúde) R$ 17,98 por dia trabalhado.
Vale-transporte;
Parcerias com descontos em instituições de ensino e cursos de Idiomas (DANK Idiomas);
Convênio com IES e Pós-Graduação (Ipog, IB Consulting, Faculdade Unyleya, UNIALFA entre outras)
CuidadosaMENTE (Parceria com psicólogos para atendimento aos colaboradores);
Convênio com o SESC;
Reconhecido como o único hospital no Tocantins com a Certificação Internacional HIMSS, uma das mais difíceis de serem obtidas, o que comprova a adoção do uso da Tecnologia da Informação nos processos de qualidade e segurança no atendimento ao paciente.
Levamos medicina de qualidade, com tecnologia e humanização à sociedade tocantinense.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?
**
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
Se você se identifica com o nosso propósito e com o perfil acima, temos uma oportunidade para você.
Confira abaixo: