Profissional formado em farmácia, para atuar na área de Marketing Educacional. Vaga inicialmente 100% home office.
Responsabilidades:
* Supervisão e contribuição nos trabalhos utilizados na divulgação das fórmulas e produtos das 2 marcas junto aos prescritores de acordo com as orientações da Farmacêutica responsável;
* Pesquisa de novos ativos junto aos fornecedores e elaboração de planilha com a cotação de preços;
* Pesquisa bibliográfica de novos produtos;
* Tradução e resumo de artigos científicos;
* Operacionalizar a organização de eventos e cursos do Marketing Educacional sob orientação da Farmacêutica Coordenadora de MKT;
* Realizar atendimento da linha direta, email, chats, whatsapp e do programa de prescrição ou outro meio de comunicação;
* Atualização de manuais e formulários online e offline;
* Participação de reuniões, congressos e outros eventos de interesse da empresa, de acordo com escala prévia;
* Participação em cursos definidos pela Coordenadora de MKT Educacional e coleta de informação direcionada aos prescritores;
* Apoio técnico e atualização ao programa de prescrição médica;
* Apoio no desenvolvimento de ações de marketing junto aos prescritores;
* Revisão de textos para a assessoria de imprensa quando acionado;
* Pesquisa de conteúdo técnico e indicação de fontes para as redes sociais das 3 marcas;
* Preenchimento do briefing mensal das redes sociais das 3 marcas em parceria com o Marketing Digital, indicando as fontes de referência e direcionando a abordagem correta tecnicamente;
* Aprovação técnica dos conteúdos das redes sociais desenvolvidas pela agência, conforme solicitações do Marketing Digital, fazendo as interfaces necessárias com prescritores e áreas técnicas;
* Produção de conteúdo de vídeo relacionado aos produtos para alimentação das redes sociais das 3 marcas;
* Resposta técnica às mensagens e comentários em redes sociais encaminhando para o SAC quando necessário;
* Orientar equipe do Suporte no que diz respeito a separação de materiais, amostras e organização de material para eventos e divulgadoras;
* Propor novas estratégias para otimizar a divulgação de conteúdos e novos modelos de participação em eventos.
#J-18808-Ljbffr