Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.ResponsabilidadesA Pessoa Coordenadora de Treinamentos será responsável pelo planejamento e gerenciamento da área de treinamentos e desenvolvimento das equipes envolvidas na condução dos estudos clínicos. Também deve elaborar plano de melhorias e atualização das metodologias realizadas na empresa, visando melhora técnica na entrega dos resultados dos estudos e maior produtividade. Além disso, deve realizar a gestão dos projetos de desenvolvimentos de métodos e padronizações; garantir a qualidade da coleta de dados e o cumprimento das normas pré-estabelecidas; e analisar criticamente a eficácia dos treinamentos em conjunto com a aplicação nos estudos geridos pelos coordenadores de estudo. Também deve ter conhecimento profundo nos equipamentos de medição usados nas metodologias dos estudos e na análise dos dados gerados a partir desses equipamentos, além de conhecimento em validação de métodos.RequisitosA pessoa Coordenadora de treinamentos deve ter fluência em inglês, devendo realizar contato direto com fornecedores externos, atendimento de auditorias de clientes e/ou órgãos regulatórios e possíveis alinhamentos com os times do exterior.Para atuar como Pessoa Coordenadora de Treinamentos, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:Ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas correlatas;Inglês Avançado/Fluente;Pacote office intermediário;Boa comunicação oral e escrita;Criatividade e ser inovador;Resolução de conflitos;Gestão de pessoas;Saiba trabalhar em equipe;Pós Graduação na área de atuação;Pós Graduação em área Dermo-cosmética;Experiência em Pesquisa Clínica;Experiência em Pesquisa Clínica Cosmética;Experiência em Gestão de Projetos;Experiência em Gestão de Laboratório ou de Pessoas.Local: Allergisa- Barão GeraldoHorário: Segunda a Sexta das 07h30 às 17h15Vale Refeição/Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Dayoff de aniversário.Construa sua carreira de sucesso com a gente!A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários. Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália. Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso. Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduos. Construímos um ambiente de integração e união. Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?Você quer ficar por dentro das novidades da ALS Life Sciences? Acompanhe as nossas redes sociais:
#J-18808-Ljbffr