Descrição das Responsabilidades:- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, visitantes e fornecedores, tanto presencialmente quanto por telefone;- Fornecer informações em dois idiomas;- Marcar e gerenciar compromissos, reuniões e reservas;- Receber, registrar e encaminhar documentos e correspondências;- Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e controlando o acesso de pessoas;- Auxiliar em tarefas administrativas, como emissão de notas fiscais, recibos e controle de pagamentos;Requisitos e qualificações:- Ensino médio completo; cursos de qualificação na área são desejáveis;- Fluência em português e inglês; - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas;- Excelente comunicação verbal e escrita, organização, pro-atividade;Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
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