Realizar o atendimento diário de todos os clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes.
**DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Recepcionar o cliente na porta e realizar o atendimento;
Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados;
Recebimento e recolhimento de material biológico, quando necessário;
Imprimir orientações de coleta;
Organizar e repor os guichês;
Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário;
Conferir o preenchimento adequado das guias e o cadastro no SHIFT;
Realizar o fechamento de caixa e encaminhar os valores ao Setor Financeiro diariamente;
Separar e arquivar por data de cadastro as requisições internas;
Realizar a entrega dos laudos de exames;
Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada;
Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta;
Registrar todos os tipos de ocorrência no SHIFT, sempre que necessário;
Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade.
Caso realizado treinamento e seja aprovado e autorizado pela Coordenadora de Atendimento, a profissional poderá exercer as funções abaixo:
- Agendar exames e coleta domiciliar;