PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
Efetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor;
Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, telemonitoramento e pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras;
Manter o enfermeiro e/ou médico informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os monitoramentos, realizando os agendamentos com a equipe de profissionais de saúde que acompanha o paciente sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente;
Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local;
Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo;
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores;
Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade;
Auxiliar o enfermeiro nas necessidades mais específicas advindas do cuidado;
Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;
Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;
Busca ativa e captação de clientes;
Dar suporte e realizar pré-atendimento nas palestras, cursos e grupos quando realizados;
Preencher os indicadores inerentes às suas atividades;
Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente;
Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas no ambulatório;
Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema, e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
Requisitos:
Técnico Nível Médio Completo (Aux Enfermagem, Biomédicos, ou qualquer formação área da saúde)
Conhecimento em Excel, planilhas
Experiência de 1 ano em atendimento a clientes
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