Descrição :Atuar no atendimento clínico/assistencial, de acordo com o conselho técnico da sua categoria. Realizar atendimento fonoaudiológico de diferentes naturezas. Aplicar instrumentos de avaliação fonoaudiológica para definição de quadro diagnóstico. Atuar na definição, ajuste e treino, junto ao paciente, de Tecnologias Assistivas para melhorar a qualidade de vida do mesmo. Atendimento generalizado. Requisitos :Ensino superior completo em FonoaudiologiaRegistro Profissional ativo e regular Responsabilidades :Realizar atendimentos de fonoaudiologia a fim de definir diagnostico fonoaudiológico, prevenir, habilitar e reabilitar pessoas, utilizando protocolos e procedimentos específicos da área;Prestar orientações a clientes, família, cuidadores e responsáveis;Realizar avaliação dos candidatos para o setor que realiza atendimento telefônico ao cliente, emitindo parecer fonoaudiológico;Preencher adequadamente e periodicamente escalas/índices conforme protocolo;Elaborar protocolos e procedimentos operacionais padrões objetivando a uniformidade e excelência do atendimento oferecido;Auxiliar na elaboração de projetos, sugerindo ideias de novos serviços a serem disponibilizados dentro da área;Auxiliar no atendimento de outro profissional, discutindo os casos conforme especialidades. Instruções adicionais :Horário a combinar Benefícios :Vale Alimentação/Refeição;Prêmio Assiduidade;Plano de Saúde e Odontológico;Folga de Aniversário;Convênios com empresas parceiras;Auxílio Creche;Vale Transporte;Clube de descontos em empresas parceiras;Gympass.A Unimed Maringá preza pela diversidade e inclusão, as nossas oportunidades são para todas as pessoas.Venha fazer parte da nossa equipe, cuidar é a nossa vocação!