Formação:Obrigatório: Ensino superior em engenharia civilExperiência:3 anos em planejamento e acompanhamento de obraCompetências comportamentais obrigatórias:Visão sistêmica: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se relaciona.Tomada de decisão: capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternativas, simular consequências e definir e implementar ações.Planejamento: capacidade de planejar atividades, estabelecendo metas e monitorando sua realização.Liderança: capacidade de administrar e influenciar pessoas para atuarem visando atingir objetivos planejados.Foco em resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e problemas com rapidez e eficácia, desenvolvendo soluções adiantadamente.Negociação: capacidade de manter entendimento, consenso e ação na busca de objetivos comuns.Principais Responsabilidades (Entregas):Realizar análise de projetos e elaboração de levantamentos das quantidades de serviços.Analisar indicadores, programações, RDOs e relatórios de monitoramento.Aplicar métodos e ferramentas de Gerenciamento de Projetos.Compilar cronogramas de diversas especialidades.Criar planos de ação eficazes.Determinar as quantidades de recursos e insumos necessários para serviços extras.Elaborar os BMs conforme exigido pelo cliente.Executar histogramas de mão de obra, equipamentos e insumos para os empreendimentos.Atualizar cronogramas, emitir programações e monitorar indicadores.Conduzir reuniões de monitoramento para avaliar o progresso das atividades.Desenvolver o cronograma físico e financeiro do projeto.Monitorar o andamento das atividades, produtividade dos serviços e métodos de execução.Acompanhar as solicitações e pedidos junto ao setor de suprimentos.Controlar revisões de projetos, garantindo a conformidade com os requisitos.Registrar perdas de horas/homem e retrabalhos na produção.Registrar lições aprendidas e melhorias no processo.Competências Técnicas Obrigatórias:Microinformática (Word, Excel, PowerPoint).AutoCAD e MS Project.Gerenciamento de contratos e projetos.Conhecimento em materiais de construção e metodologias construtivas.Orçamentação de obras.Domínio de normas técnicas e regulamentadoras.Legislação trabalhista e civil.Conhecimento em segurança e medicina do trabalho.Certificação ISO 9001.