Se você gosta de trabalhar com comunicação e tem foco em resultados, esta vaga é para você!
Faça parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento receptivo e ativo;
- Realizar acompanhamento dos indicadores (TMA e TME);
- Entender a demanda do aluno e buscar a solução junto as áreas;
- Assessorar os clientes em todos os atendimentos, esclarecendo as dúvidas e intermediando conflitos (matrícula, rematrícula, processo seletivo, solicitações, segunda via de boleto e outros) ;
- Utilizar sistemas TOTVS, CRM, SONAX e outros ;
- Registrar todas as ligações no CRM e se necessário, encaminhar os chamados para as áreas responsáveis.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio - Completo
- Pacote Office - Intermediário
- Conhecimento em Informática
- Disponibilidade para atuar: 14h45 as 20h de segunda a sexta e aos sábados de 13h às 18h.
**Informações adicionais**
Conheça nossos benefícios:
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Day off de aniversário
- Bolsa de Estudos
**Há 50 anos** transformando a vida de diversas famílias, a Newton está entre as principais instituições de Ensino Superior de Minas Gerais.
O Centro Universitário alia a tradição à sua capacidade de inovação constante, desde o início da década de 1970.
Durante este meio século, a Newton cresceu, evoluiu e se modificou junto com Belo Horizonte.
Hoje possui dois campi na Capital Mineira, equipados com o que há de mais avançado em laboratórios, núcleos de pesquisa, equipamentos e bibliotecas.
Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar as melhores perspectivas e oportunidades profissionais.