Seu desafio no time Em Nosso Time, você será responsável em assegurar um atendimento cordial e eficiente a clientes, fornecedores e visitantes, seja presencialmente ou por telefone, direcionando suas demandas para as áreas responsáveis. Garantir a organização e manutenção da recepção, apoiar na realização de eventos e gerenciar o recebimento e envio de documentos, contribuindo para uma experiência positiva com a empresa. Responsabilidades e atribuições Suas principais entregas Recepcionar e realizar atendimento presencial de clientes, oferecer água e café, atender ligações telefônicas e WhatsApp, orientar, sanar dúvidas, garantir a atualização cadastral e atender necessidades primárias (envio de boleto/carnê). Direcionar ligações a outros departamentos quando necessário; Receber documentos, correspondências e serviços de cartório, providenciar a retirada com mensageiros, quando necessário, e direcionar aos interessados, assegurando a destinação correta diariamente. O registro de informações dos clientes em nosso sistema é obrigatório. Além disso, a recepção será responsável pelo arquivamento e digitalização de documentos da área de Relacionamento com o Cliente; Auxiliar na organização e manutenção da recepção, solicitando a higienização do ambiente, a reposição de água, café e outros itens, garantindo uma experiência agradável aos visitantes diariamente; Participar de eventos gerais da empresa, recepcionando clientes e fornecedores, direcionando-os, orientando e prestando esclarecimentos conforme a demanda; Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa; Fazer requisição de pedidos de compras do departamento, garantindo o prazo de pagamentos exigido, bem como, os materiais necessários para o funcionamento da área. Requisitos e qualificações Qualificações que buscamos Requisitos Técnicos Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando; Desejável vivência como atendimento ao cliente e recepção; Pacote office Básico/Intermediário. Habilidades Comportamentais Desejadas Capacidade de Planejamento e Organização Atenção concentrada Facilidade de relacionamento interpessoal Facilidade de comunicação Informações adicionais Benefícios: Vale Alimentação / Refeição Auxílio Mobilidade Vale Transporte Plano de Saúde Sem Coparticipação Plano Odontológico Café da Manhã Lanche da Tarde Bônus e Day Off no Aniversário Convênios com Faculdades Parceria com Farmácia Atividade em horário comercial Segunda a Sexta. J-18808-Ljbffr