**Quais serão suas atividades **✈**️**
- Apoiar no atendimento de chamados de suporte técnico para instalação e manutenção de equipamentos de informática;
- Receber chamados, via sistema, das diversas áreas da empresa com relação a configuração e gestão do sistema de telefonia e infraestrutura;
- Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados.
**O que você precisa ter **✏**️**
- Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Áreas Correlatas.
- Ter 2 anos disponíveis para estagiar;
- Ótimo português e redação e raciocínio lógico;
- Conhecimento em Pacote Office, Microsoft 365; cabeamento e telefonia IP; sistemas operacionais Linux;
- Facilidade para mexer com sistemas computacionais;
- Vontade de aprender e se desenvolver;
- Criatividade, curiosidade e proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem.
- Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
- Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;
**Remuneração e benefícios**
- Bolsa - R$ 800,00;
- Vale Refeição - R$ 407,77;
- Vale-transporte ou Auxílio Combustível e Estacionamento;
- Gympass;
- Seguro de Vida.
**Local e Horário de trabalho**
- Aeroporto de São Gonçalo do Amarante;
- Escala Administrativa: 09h as 15:00