Se você é organizado, proativo, tem facilidade para lidar com o público e busca contribuir para um ambiente profissional dinâmico e acolhedor, **essa vaga é para você**!
**Principais Atividades**:
- Realizar atendimento presencial e telefônico a beneficiários, prestadores e colaboradores, recepcionando e direcionando demandas de forma ágil e eficiente;
- Emitir senhas e orientar beneficiários sobre o sistema de atendimento, garantindo um fluxo organizado;
- Receber, classificar e protocolar correspondências, assegurando sua distribuição correta aos setores;
- Organizar e gerenciar as reservas da Sala dos Conselhos, cuidando da limpeza e organização do espaço;
- Monitorar câmeras para controle de acesso e ações de segurança no estacionamento;
- Auxiliar a Secretaria Executiva e Diretoria no encaminhamento de correspondências, ofícios e ligações;
- Zelar pela organização e acolhimento no espaço da recepção;
- Abrir chamados para setores como conforme as demandas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou curso técnico/tecnólogo em Secretariado;
- Desejável experiência mínima de 6 meses na área de recepção ou secretaria para a área da saúde;
- Diferencial: possuir cursos em Atendimento ao Cliente, Informática e/ou Rotinas de Secretariado;
- Laudo médico atualizado para comprovação da deficiência (conforme legislação vigente).
**Remuneração**:
**R$ 1.639,50** (mil seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos + benefícios
**Benefícios**:
- Vale Alimentação - Ticket
- Marmita Fitness
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Incentivo a Qualidade de Vida
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Convênio com empresas parceiras
- Bônus de fim de ano.
Previsão de início das atividades**:janeiro de 2025**.