* Requisitos:
O que você precisa ter para se candidatar a esse cargo:
* Graduação em Farmácia completa;
* Experiência de atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Técnicas de atendimento e vendas;
* Disponibilidade para trabalhar no fechamento, das 13h40 às 22h.
Diferencial:
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
* Cursos ou especializações em assistência farmacêutica e clínica.
* Aferição da pressão arterial e hipertensão;
* Aferição da glicemia e diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Aplicação de injetáveis;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
* Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa;
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa;
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.