Responsável pelo atendimento telefônico via Central Telefônica, bem como a recepção de clientes, fornecedores e parceiros na empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar informações sobre ligações recebidas e manter arquivo acurado e atualizado;
- Realizar tarefas de recepção a clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores na empresa, de maneira cortês, profissional e eficaz;
- Controlar documentos recebidos e expedidos, repassando para as pessoas interessadas.
**Requisitos e qualificações** Formação Desejável**:
- Ensino Médio Completo
**Conhecimentos**:
- Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Internet, Outlook).
**Informações adicionais**
Benefícios
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Programa de Participação de Resultados;
Seguro de Vida;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
**O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.