Reportando-se ao gerente, é responsável por atender ao público na farmácia para a venda de medicamentos, produtos de higiene pessoal e outros similares, prezando pela satisfação do cliente e padrões de bom atendimento definidos pela empresa.Responsabilidades incluem:Atender ao cliente, interpretando os pedidos de medicamentos no receituário médico, disponibilizar os produtos, finalizar a venda e encaminhar o cliente para o caixa;Demonstrar ao cliente detalhadamente usos e aplicações dos medicamentos e produtos;Realizar cotações de preços de medicamentos e demais produtos para o cliente;Receber e conferir mercadorias conforme estipulado pela empresa;Repor, organizar e limpar os medicamentos e produtos nas prateleiras, displays, gôndolas ou cestões;Precificar e observar a correta precificação dos medicamentos e produtos no sistema, alertando ao gestor/suporte de preço em caso de divergência, encaminhando para correção;Observar as validades dos prazos de consumo dos medicamentos/produtos, realizando a retirada da venda dos medicamentos e produtos pré-vencidos conforme prazo estipulado pela empresa;Participar do inventário periódico do estoque da farmácia;Atentar para o estoque dos medicamentos e produtos, observando os níveis mínimos e máximos para reposição ou solicitar compra;Manter a área de atendimento e retaguarda limpos e organizados, removendo lixo e resíduos;Monitorar diariamente as metas e objetivos propostos pela gestão;Realizar outras tarefas inerentes à função, a critério do gestor.#J-18808-Ljbffr