MISSÃO DO CARGO Realizar ligações a possível clientes, com o objetivo de agendar visitar para apresentação da empresa e vender nossos serviços, se relacionar com toda a área de Central de Vendas dentro da empresa.
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO: Realizar as ligações para possíveis clientes usando um sistema de discagem automática, respeitando o tempo de ligações, apresentando a empresa e os planos de prevenção familiar, utilizando script próprios aprovados pela liderança afim de oferecer informações sobre os recursos do plano e os benefícios.
Cumprir metas de vendas por telefone e agendamentos de visitas para os vendedores, focando na prestação de serviço aos clientes, novas prospecções, captação de clientes, esclarecer dúvidas de prazos, formas de pagamentos e demais assuntos.
Incluir novos leads no CRM, acompanhar visitas realizadas e manter relacionamento com sua carteira de clientes.
Dar feedbacks das atividades realizadas para supervisão.
Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.
Garantir a plena satisfação do cliente, através do conhecimento detalhado dos diversos serviços oferecidos pelo Grupo Colina e sobre o como tais serviços são adequados à realidade dos nossos clientes.
Esclarecer todas as dúvidas sobre os nossos serviços no momento da contratação e os nossos principais diferenciais de mercado em comparação à concorrência.
FORMAÇÃO Mínima: Ensino Médio Completo, ou Superior Cursando EXPERIÊNCIA Mínimo: Especificações : Experiência em cargo ou função similar CONHECIMENTO TÉCNICO Informática Pacote Office (desejável) HABILIDADES Negociação Agilidade Comunicação Falar corretamente ATITUDES Foco em Resultados Competitiva Ambição Facilidade de relacionamento interpessoal Resiliência Proatividade